Sexo no primeiro encontro, pode?

Em d√ļvida entre dois assuntos para escrever, resolvi ent√£o escrever sobre um dos grandes dilemas femininos…. Tenho contato com v√°rias pessoas atrav√©s do facebook e twitter, mas √© no FB que acabo conversando mais.. e converso pra caramba (risos). A situa√ß√£o √© sempre a mesma: voc√™ conheceu um cara e est√° interessada nele… ent√£o ele te chama pra sair… Pronto! O caos se instala… (risos). Muitas situa√ß√Ķes come√ßam a passar pela cabe√ßa e a d√ļvida √© sempre a mesma… ‚ÄúSe o clima esquentar… como proceder? ‚ÄúDar ou n√£o dar… eis a quest√£o!‚ÄĚ

casal se beijando Sexo no primeiro encontro, pode?

Acontece que, a¬† maioria das mulheres preferem esperar os pr√≥ximos encontros, gostam do mist√©rio, da sedu√ß√£o e da expectativa que se cria, e tamb√©m pelo fato de que somos movidas pelo romantismo, e quando encontramos um cara interessante, temos a expectativa de um relacionamento mais s√©rio, e mesmo com desejo ¬†nos sentimos inseguras com rela√ß√£o ao sexo no primeiro encontro. Sempre surge aquela inseguran√ßa de que voc√™ pode estar sendo f√°cil demais, que ele pode n√£o te ligar no dia seguinte, de temer o que os ‚Äėoutros‚Äô v√£o pensar.

A questão de transar no primeiro encontro depende muito do autoconhecimento da mulher, do que ela busca, da relação que ela estabelece entre o sexo e o amor. Porque se uma mulher  coloca o sexo condicionado ao amor, ela não se permitirá viver essa experiência e se chegar a viver poderá se sentir frustrada.  Acredito que a mulher precisa reconhecer o sexo como uma necessidade física e que o sexo deve acontecer na hora que dá vontade, não existe essa coisa de hora e local determinado, o melhor critério a seguir é o tesão!

A primeira transa de um casal n√£o define tudo, a intimidade e o amor se constr√≥i aos poucos. Por outro lado, transar no primeiro encontro pode te livrar de uma futura frustra√ß√£o, porque √†s vezes voc√™ decide esperar um tempo e quando chega na hora √© uma droga (aquela hist√≥ria ‚Äď risos), voc√™ criou muita expectativa para aquele momento, isso pode acontecer com o seu parceiro tamb√©m. O que √© pior…. o cara n√£o ligar no dia seguinte ou acontecer depois um tempo e o cara inventar uma hist√≥ria qualquer para terminar, ou simplesmente desaparecer? Quanto mais envolvimento e expectativa os dois tiverem, maior ser√° a frustra√ß√£o se um dos dois n√£o corresponder √†s mesmas.

A grande verdade √© que os homens encaram o sexo no primeiro encontro com muita naturalidade. Mas tamb√©m n√£o √© s√≥ o sexo que eles levam em considera√ß√£o para come√ßar um relacionamento. Se voc√™ for uma mulher interessante e a qu√≠mica de voc√™s for boa, ele vai te procurar no dia seguinte. Se por acaso ele n√£o procurar n√£o h√° porque se culpar… Afinal, voc√™ tamb√©m aproveitou a noite… e detalhe: Voc√™ se livrou de um babaca! (risos).

Acredito que nesses assuntos n√£o existem receitas, mas se eu pudesse recomendar alguma coisa seria conhecer a si mesma, ouvir seu cora√ß√£o, diminuir as expectativas e curtir… Porque n√≥s merecemos a felicidade!

Bem essa foi minha participação, volto em breve. Beijos! icon wink Sexo no primeiro encontro, pode?

ass rita Sexo no primeiro encontro, pode?

Coment√°rios

Coment√°rios

One Response to Sexo no primeiro encontro, pode?

  1. Claudia disse:

    Muito bom, concordo com você!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>